Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







11 de fevereiro de 2011

Meu pensamento...

Sozinha meu pensamento focaliza alguém. Deixo-o livre. E de repente, meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrario, até deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante agora. Sinto-me alimentando por outra coisa. Acordo sempre com o mesmo pensamento e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando eu te vejo sinto coisas estranhas más e boas! Quando eu falo com você minha cabeça pensa direito mas as minhas palavras saem embaralhadas. Por que as minhas mãos estão suando? Sozinha meu pensamento focaliza alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!