Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







2 de agosto de 2010

Já me contrariei demais..



Sabe já disse mil vezes que não ia voltar atrás e acabei pedindo perdão... Já disse que não ia nunca amar certa pessoa e acabei chorando depois só de pensar em viver sem ela... Eu já disse que não pensava em alguém quando na verdade não conseguia tirá-lo da cabeça... Já disse que estava bem, que não estava sofrendo quando tudo em mim por dentro estava aos pedaços... Eu já errei e me arrependi...( e muito!) eu já quis voltar no tempo ( teria feito diferente)... E eu aprendi que mentir pra si mesmo com algo no coração acaba nos matando mais cedo ou mais tarde !
Por isso decidi que não vou me contrariar mais, vou dizer o que sinto e o que penso.. Sei que isso vai me fazer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!