Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







2 de agosto de 2010

E se....

De uma hora pra outra eu te dissesse que te amo mais que tudo? Falasse que esse sentimento dentro de mim tava me matando eu precisava contar isso pra você? Qual seria a sua reação? Tomaria um susto? Ia sentir raiva de mim? Talvez esqueceria de mim e fingiria que não existo... Quem sabe, ia pisar em mim só pq sou louca por você! Ou quem sabe as poucas chances de você dizer que "eu também sou especial pra você" acontecesse ...

Por isso.. Medo de arriscar, é o que eu tenho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!