Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







17 de abril de 2010

"Meu DEUS e eu"


Diante de Ti, fecham-se meus olhos,
abre meu coração. Sinto-Te tão perto…posso sentir Teu olhar. Não posso guardar o que desejei pra mim. São Teus os meus planos; que eu aspire a Tua vontade.Tens me ensinado que o que Tens reservado é o melhor. Se dói o coração, é assim que Tu queres amar. Meu Senhor,as consequências da entrega a Ti ultrapassam os limites e inspiram a alma a Te amar. Tenho sede de Ti, e troco o que tenho pelo que Tu queres me dar. Se vem do Teu coração, é minha melhor escolha!
Quero me entregar e aceitar a forma certa de Te amar! Conheces o meu coração e sabes o que deves mudar. Que seja Tua a liberdade que tanto tomei pra mim…Que minh’alma carregue apenas o que vem de Tuas mãos. Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero. Que eu colha, no desejo do Céu, a força pra não desistir. Que na Tua misericórdia eu encontre a salvação e bonança pro meu coração.Que Tu possas também sentir meu olhar.Minha vida é pra Ti, e mesmo falha, meu coração só deseja Te amar. Mais do que tudo o que vem dos homens, minha alma deseja ser Tua. E para sempre ser Tua, e para sempre cada vez mais Tua! te amo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!