Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







15 de abril de 2010

"Escrevi, mas não mandei..."


Me peguei mexendo na minha caixa de recordações hoje, lembrando daquele passado bom, dos momentos que vivi, das pequenas coisas que significaram grandes momentos, e que agora ficam no fundo de uma caixa. Achei essa carta no meio de tantas outras que eu escrevi e não mandei, me matei de rir é claro. Mas eu decidi publicar ela por que derrepente me deu uma saudade do Rafa, e é claro que tudo aquilo que era pra ser pra sempre não foi. Eu ainda o amo! Só que a paixonite se foi, ficou só aquele amor nostalgico, aquele amor que é pra ser guardado e cultivado e ser lembrado as vezes em dias como hoje.

Nós dois nos vimos algumas vezes, ainda nos encontramos algumas veses, quando vejo ele é sempre aquela festa, mas sabe, ele amadureceu e eu tambem, e embora ainda dividimos nossos segredos um com o outro quando ele vem, eu sei que agora, as aventuras dele, vem com partes cortadas, e eu me sinto mal por nao fazer mais parte delas. (Dalila Maitê)

Um comentário:

  1. "Verdade amigos fazem muitaa falta,,,, por mais que eles se vão, um dia iremos nos reencontrar! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!